A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Neon disponibiliza função “Limite Elástico” para clientes

Novo recurso aumenta crédito do usuário do aplicativo e permite mais transações mesmo após todo o limite já utilizado

Pensando em cada vez mais apoiar seus clientes para o caminho do crédito, a Neon, a primeira conta digital do Brasil, disponibiliza o Limite Elástico, uma função que permite a aprovação de novas transações mesmo depois de o limite do cartão de crédito ter sido atingido. A concessão é aprovada a partir de uma análise do perfil do cliente, tendo como ponto de partida o seu limite inicial. Ou seja: existe uma análise de crédito e o valor que pode ser liberado ou não varia de cliente para cliente.

Função pode ser ativada no aplicativo da Neon

“A funcionalidade tem como objetivo oferecer uma flexibilidade de crédito maior ao cliente que, em alguns casos, necessita para determinadas compras de um limite maior. O Limite Elástico tem como ser um aliado do nosso cliente em suas compras no crédito”, explica Marcelo Haddad, Head de Produtos da Neon.

A nova função não é a aprovação de um novo limite para o cartão de crédito e, sim, um empurrãozinho para ajudar com algum gasto pontual e de importância extrema. A função pode ser ativada no aplicativo da Neon, porém para ter acesso a esse adicional depende de uma avaliação do perfil de crédito do cliente e, para os comtemplados, o valor adicional pode ser de até 50% do seu limite atual.

Para ativar, basta entrar no aplicativo da Neon, entrar na aba “Crédito”, depois clicar em “Limite disponível” e ativar a função “Limite elástico”. A partir daí, o cliente que, por exemplo, gastou 80% do limite do mês dele e precisa passar uma compra de emergência no crédito que vai dar mais de 100%, com o limite elástico ligado, ele conseguirá fazer essa compra sem preocupação.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email