A Legend Investimentos (LI), escritório ligado ao BTG Pactual, anuncia um novo nome para a sua equipe de sócios e bankers: o executivo Alvaro Gewehr. Formado em economia e com MBA em finanças pela FGV, o profissional iniciou a carreira como trainee no banco HSBC e, posteriormente, seguiu para o private bank da instituição, onde permaneceu por 5 anos. O executivo passou, ainda, pelo Unibanco Private Bank, Santander Private, UBS Brasil e Safra Private, somando mais de 20 anos em private bank.
Recentemente, a Legend Investimentos trouxe para sua equipe de atendimento sênior outros três bankers relevantes: Ana Luiza Vainboim, ex-Itau Private Bank; Carlos Bittencourt, ex-Julius Baer Family Office; e Marcos Silveira, que atuava em um escritório da XP. A Legend tem se destacado no mercado financeiro pela alta qualidade e expertise na gestão do patrimônio de clientes private. E, para manter seu elevado padrão de atendimento, tem investido em contratações de nomes de peso do mercado financeiro. Já são cinco novos sócios que entraram para a companhia neste ano.
“Estamos muito felizes com a chegada do Alvaro. É mais um profissional renomado que chega para reforçar nosso time de bankers”, comenta Pedro Salles, CEO da Legend Investimentos. “Estamos atentos para atrair novos executivos que tenham o mesmo DNA de eficiência, qualidade e responsabilidade que a empresa possui”, diz.
A Legend tem se destacado no mercado financeiro pela expertise na gestão do patrimônio de clientes private. Sediado na avenida Faria Lima, coração do mercado financeiro de São Paulo, a Legend Investimentos possui mais de R$ 4 bilhões sob gestão. A casa iniciou suas operações em novembro de 2020, sob o comando dos executivos Pedro Salles (CEO) e Túlio Lopez (CCO).