A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Grupo Primo lança mentorias focadas em ensino de gestão na prática

Mentorias contam com Thiago Nigro, CEO do Grupo Primo, e Carlos Busch, ex-VP Latam da multinacional americana Salesforce

O Grupo Primo criou o Equity+, iniciativa de educação corporativa para auxiliar executivos e empresários na gestão de seus negócios. O programa possui um encontro presencial em que Thiago Nigro, Carlos Busch e convidados tiram dúvidas sobre formação de time, cultura, processos, vendas, escala e outros temas relacionados aos desafios dos empreendedores.

Além do encontro presencial, o Equity+ oferta também a imersão, com duração de dois dias, com Thiago Nigro e Carlos Busch, no qual a dupla compartilha conceitos e melhores práticas em vendas, gestão, customer experiência e posicionamento de negócios. As mentorias vão oferecer suporte aos empresários com iniciativas ao longo de 60 dias após a imersão. O foco não é apenas compartilhar conhecimentos importantes, mas também estarem próximos na implementação e retorno esperado frente aos participantes.

“A mentoria tem o intuito de resolver a dor do empreendedor, ou seja, não se trata de conteúdo, material didático, nem palestra motivacional. Seu objetivo é democratizar o acesso ao conhecimento tácito que executivos acumularam em sua trajetória profissional, compartilhando seus sucessos, mas também seus fracassos”, afirma Busch.

O Brasil é um dos países mais empreendedores do mundo. Segundo o Global Entrepreneurship Monitor 2021, são 14 milhões de empreendedores estabelecidos e cujas empresas têm mais de 3 anos e meio.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email