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Banco24Horas amplia em 15% o atendimento à população das comunidades de todo o País

Número de caixas eletrônicos subiu para 822 em 2021; equipamentos atendem 8,7 milhões de clientes, oferecendo mais de 90 tipos de transações e acesso a mais de 150 instituições

Presente na vida de 152 milhões de brasileiros com soluções que proporcionam autonomia e movimentam a economia local, o Banco24Horas também está pertinho da população de baixa renda, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento econômico e a inclusão financeira. Em 2021, mais de 8,7 milhões de clientes usaram os serviços do Banco24Horas nos 822 caixas eletrônicos instalados em mais de 250 comunidades, em todo o País. Entre as principais estão Sol Nascente (Ceilândia-DF), Bacia do Tucunduba (Belém-PA), Casa Amarela (Recife/PE), Cruzeiro do Sul (Porto Alegre/RS), Heliópolis (São Paulo/SP) e Rocinha (Rio de Janeiro/RJ).

“Nossos estudos mostram que 82% das pessoas que sacam dinheiro no Banco24Horas compram no próprio comércio, fazendo com que o dinheiro circule mais rapidamente nas economias locais”, explica Marcos Mazzi, Gerente Executivo de Autoatendimento da TecBan. “Este é um diferencial para o pequeno varejista atrair clientes e um ponto de relacionamento para as mais de 150 instituições que estão conectadas ao Banco24Horas”, conclui.

Dos mais de 24 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas instalados em quase 16 mil estabelecimentos, 62% estão em regiões de residência das classes C, D e E. Os equipamentos oferecem acesso a mais de 90 soluções como saque, consultas de saldo, extrato, pagamentos, depósitos de dinheiro, recarga de celular e TV, empréstimo, entre outras opções.

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