A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

B.Side Investimentos atinge R$ 2 bilhões sob assessoria e amplia operações para Belo Horizonte

Em expansão, escritório credenciado pelo BTG Pactual aposta em times locais e em dobrar os ativos sob assessoria até o final de 2022

Às vésperas de completar dois anos de sua fundação, a B.Side Investimentos comemora a marca de R$ 2 bilhões sob assessoria. O escritório, que é credenciado pelo BTG Pactual e tem atuação no segmento private, inicia um processo de expansão com a abertura da primeira unidade fora da cidade de São Paulo, em Belo Horizonte, nas próximas semanas.

“Ao atingir esse patamar, a B.Side Investimentos confirma o compromisso firmado com cada cliente de oferecer um atendimento customizado, com os melhores produtos disponibilizados pelo nosso parceiro. Além disso, estamos colhendo o resultado da confiança mútua que existe na relação com os investidores desde a fundação, em junho de 2020”, explica Rafael Christiansen, sócio-fundador da B.Side Investimentos.

A casa se diferencia por oferecer no mercado um atendimento personalizado. “O objetivo agora é consolidar a área de assessoria financeira e ampliar o leque de produtos e serviços a serem oferecidos, através da criação de novas verticais, visando não apenas um cross-seling interno, mas também com o nosso parceiro. Para este ano, temos como objetivo dobrar os ativos sob assessoria”, conta o sócio-fundador da B.Side.

B.Side

A operação na capital mineira é fundamental para os planos da B.Side Investimentos. O escritório está sendo instalado no bairro Serra, uma das regiões mais nobres da capital mineira. A expectativa é de que ele esteja operando plenamente até o final de abril. Para que tudo ocorra como planejado, um time local vindo de alguns concorrentes se juntará à B.Side Investimentos.

“O desafio de abrir um escritório em um polo regional como Belo Horizonte está justamente no processo de assimilação do que representa essa cidade para a nossa área de atuação. É muito importante entender quais são os costumes e os ritmos tão específicos, para que possamos construir uma relação de confiança mútua. Preparar um time local, com o DNA e o padrão de atendimento private da B.Side, é fundamental”, conclui Christiansen.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email