A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Empiricus participa de eventos sobre cripto e blockchain em Dubai

Com o intuito de trazer novos insights aos assinantes, casa de análises mandou equipe para participar do World Blockchain Summit e Binance Blockchain Week

O mês de março foi movimentado para os interessados em criptoativos, NFTs, metaverso e demais temas que unem tecnologia e mercado financeiro. Dois grandes eventos do segmento foram realizados em Dubai, e o analista de criptoativos da Empiricus, Vinicius Bazan, foi um dos membros da equipe da empresa que participou de ambos: foram o World Blockchain Summit, organizado pela Trescon, e o Binance Blockchain Week, da corretora Binance.

Há cada vez mais players institucionais participando desse mercado, e Bazan explica que os eventos pavimentaram o caminho para debater o que se espera do setor nos próximos anos. “Os eventos foram muito focados em blockchain e cripto. O primeiro discutia como o mercado como um todo vai se relacionar com cripto e blockchain a partir de agora. Do segundo, tiramos algumas recomendações que trazemos para os nossos clientes”, relatou Bazan.

Os clientes da Empiricus contarão com uma série de insights e novidades trazidos pela equipe que esteve nos Emirados Árabes. “A gente adora participar desses eventos. Dá para trazer muitas ideias, direcionamentos para o mercado, buscar na fonte, ter contato com desenvolvedores e investidores que são referenciais. Entender para que lado eles apostam e ver que esses apostam nas mesmas coisas que a gente só valida nossa tese. Saímos de lá mais confiantes, com respaldo das nossas recomendações”, finaliza Bazan.

O World Blockchain Summit, organizado pela Trescon, foi realizado nos dias 23 e 24 de março. Já o Binance Blockchain Week, da corretora Binance, aconteceu entre os dias 28 e 30.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes