A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Inversa apresenta webserie gratuita com o gestor Pedro Cerize

Conteúdo com três vídeos estará na plataforma da casa de análise independente de investimentos a partir desta sexta, 26

A tempestade perfeita na economia brasileira tem provocado um pessimismo exagerado para os investimentos. Para entender como ganhar dinheiro neste momento e encontrar as janelas de oportunidade, a Inversa lança uma webserie com um dos grandes nomes do mercado financeiro: Pedro Cerize, sócio-fundador da Skopos Investimentos.

Esse lançamento tem como proposta mostrar os maiores riscos para quem tem a intenção de ganhar dinheiro, as raras oportunidades em momentos de crise e como aproveitar essa janela. Os conteúdos serão disponibilizados nos dias 25, 26, 29 e 30 de novembro. São três vídeos inéditos na plataforma da Inversa, a casa de análise independente de investimentos.

Na sequência do lançamento das webséries, no dia 30 de novembro, haverá uma live com as lições do mercado e a “melhor decisão” para os investidores. O papo ao vivo será com Pedro Cerize e seu convidado e amigo, Luis Stuhlberger, sócio-fundador da Verde Asset. Eles falarão sobre as lições de mercado aprendidas como gestores e qual é o caminho para tomar a melhor decisão para investir no cenário atual.

“É muito mais fácil aprender com nomes que tomam risco e vivem o mercado”, diz Marcelo Cerize, CEO da Inversa e da inv.com.vc. “Esses são exemplos de educação financeira para nós. Não acreditamos em cursos de powerpoint, que muitas vezes são dados por um profissional que nunca tomou risco, que nunca teve que tomar decisões importantes.”

Pedro Cerize é sócio-fundador da Skopos Investimentos e sócio-investidor da Inversa, da inv.com.vc e de O Antagonista. Cerize também é conselheiro independente de Porto Seguro, CVI, OHL e Copel. Administrador de empresas pela FGV-SP, com MBA em finanças pelo Ibmec, trabalhou na Socopa, Fator e Banco BBA Creditanstalt. Além da dedicação e paixão pelo mercado financeiro, Cerize é triatleta amador e foi campeão mundial na categoria 45-49 em 2016 pela All World Athletes (AWA).

evento inversa pedro cerize

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes