AUDIÊNCIA QUALIFICADA

Blog da Aurum, lawtech especializada em softwares jurídicos, chega à marca de um milhão de acessos mensais   

Como a advogada Virgínia está superando a crise com a ajuda do plano Light do Astrea. É esse o título de um dos textos do “Blog da Aurum”, lawtech que há mais de duas décadas leva eficiência ao dia a dia de advogados e outros profissionais do ramo jurídico.  

Ancorada na inovação e na tecnologia, a empresa é especializada no desenvolvimento de softwares que tornam possíveis a automação de tarefas, o aumento da colaboração entre equipes e a integração com ferramentas diversas.  

Os produtos são pensados para facilitar a vida. Afinal, pode ser complicado administrar a profusão de tarefas e compromissos típica de quem trabalha na área: reunir-se com clientes e pares; responder e-mails e mensagens de zap; estudar teses e analisar processos; participar de audiências e dar conta de atividades administrativas; etc.  

Pensou perder um prazo? Astrea os livre.   

Totalmente na “nuvem”, o software fornece ao usuário as ferramentas necessárias para que ele dê conta do recado. Segundo a lawtech, mais de 30 mil advogados usam – e aprovam – a plataforma, baseada em inteligência artificial.  

Voltando ao blog: hoje, nas redes sociais, o pessoal da Aurum comemorou a marca. “Para chegar aqui, foram ‘zilhares’ de horas de trabalho do nosso time de 35 colunistas e das cinco pessoas responsáveis por Conteúdo”, escreveu no LinkedIn a diretora de marketing, Marcela Quint.  

Além do texto sobre a Virgínia, o leitor pode conferir no site informações e reflexões sobre home office, o Novo Código de Processo Civil, prescrição e decadência, alienação fiduciária e a Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros assuntos.  

Acesse: www.aurum.com.br  

Deixe uma resposta