Wise encerra parceria com XP Investimentos

Com uma carteira de cerca de R$ 3 bilhões, escritório entra em nova fase determinado a levar a cultura do investimento para pequenas cidades do Brasil

wise aai


O mercado brasileiro de investimentos está passando por uma de suas principais transformações: a democratização do acesso à bolsa de valores. Nesse cenário, os agentes autônomos têm ganhado destaque.

Como toda expansão exige a abertura de caminhos e oportunidades estratégicas para o negócio, a Wise Investimentos anunciou nesta quinta-feira o encerramento de sua parceria com a XP Investimentos.

Com mais de 150 assessores e sede em Criciúma (SC), a Wise tem hoje 40 escritórios espalhados pelo Brasil, e, a partir deste 20 de maio, ingressa em período de aviso prévio de 60 dias com a XP.

O foco do escritório será agora a aceleração do projeto de novas filiais, cumprindo o objetivo de levar investimentos a pequenas cidades do país, muitas das quais não alcançadas pelos grandes polos econômicos.

Tendo considerado o atual momento da empresa, a descentralização do sistema financeiro, o interesse por novos produtos e novas oportunidades de investimentos, a decisão foi a de seguir por outros caminhos em 2021.

SOBRE A WISE

“Nossa empresa foi construída a partir do sonho e da vontade de transformar os diversos nichos do mercado de investimentos brasileiro”, diz Lucas Rocco, fundador da Wise. A Wise Investimentos, desde 2009, almejou levar seu modelo de negócios para as cinco regiões do Brasil, atendendo investidores de todos os portes. Dois dos principais pilares da filosofia do escritório são e continuarão sendo atendimento com assessoria personalizada e relacionamento humanizado com os clientes.

Deixe uma resposta